Ainda bem que termina nesta terça-feira, a 9ª edição do BBB da rede Globo de Televisão. Ninguém aguenta mais esse festival de besteirol. E olha que tem gente que já está lamentando o fim deste propagador de cultural inútil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário