sexta-feira, 20 de junho de 2008

PÉROLAS DO RÁDIO II


Numa tarde insolarada de domingo, Jair Junior o Príncipe do rádio, estava narrando uma partida de futebol, quando alguém cochicou ao seu ouvido "Jair, manda um abraço para o pessoal do Coronel Dulcídio "( o regimento de policia montada da PM). Imediatamente Jair jogou pras ondas do rádio " Eu quero mandar um abraço para o meu grande amigo Coronel Dulcídio!!. O rapaz que lhe havia feito o pedido gritou " Jair o Coronel Dulcídio já morreu! - Sem perder a banca o Príncipe emendou: " Que coisa? Eu me ausento da cidade por alguns dias, meu amigo morre e ninguém me avisa". Bem que depois dessa ele poderia substituir o falecido ator Rogério Cardoso o Rolando Lero na escolinha do professor Raimundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala grande Toninho

Parabéns pelo Blog.

Se tiver um tempo, da uma passada no meu depois.

www.anexos.zip.net

Abraço

Marc