Em outubro de 1994, fui homenageado na Câmara Municipal de Curitiba. Raramente as pessoas me viam de terno por aí, afinal a edumentária não combinava com os lugares por onde andava garimpando matérias. Entretanto, achei que a ocasião merecia um trato especial e coloquei um traje que meu amigo Lourival Zabel lá de Paranaguá havia feito sob medida. Quando o então presidente da casa vereador Mário Celso me viu de terno, cutucou o então vice - prefeito Algaci Túlio e disse: " Olha só, o negrão roubou um terno pra vir aqui".quarta-feira, 7 de maio de 2008
O negrão roubou um terno
Este blogueiro sendo homenageado pelo vereador Bobato
Em outubro de 1994, fui homenageado na Câmara Municipal de Curitiba. Raramente as pessoas me viam de terno por aí, afinal a edumentária não combinava com os lugares por onde andava garimpando matérias. Entretanto, achei que a ocasião merecia um trato especial e coloquei um traje que meu amigo Lourival Zabel lá de Paranaguá havia feito sob medida. Quando o então presidente da casa vereador Mário Celso me viu de terno, cutucou o então vice - prefeito Algaci Túlio e disse: " Olha só, o negrão roubou um terno pra vir aqui".
Em outubro de 1994, fui homenageado na Câmara Municipal de Curitiba. Raramente as pessoas me viam de terno por aí, afinal a edumentária não combinava com os lugares por onde andava garimpando matérias. Entretanto, achei que a ocasião merecia um trato especial e coloquei um traje que meu amigo Lourival Zabel lá de Paranaguá havia feito sob medida. Quando o então presidente da casa vereador Mário Celso me viu de terno, cutucou o então vice - prefeito Algaci Túlio e disse: " Olha só, o negrão roubou um terno pra vir aqui".
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário